quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Cacareco na área!



Boa tarde!!!
Olá para todos, aqui é a Cacareco. Como minha amiga Crocante já havia dito não ando passando muito bem, por isso a demora em aparecer...
Bom, vou esclarecer o porque desse nome cacareco. É porque sempre ando sentindo alguma dor e esta última semana não foi diferente, só que ao invés de estar sentindo uma dor, estava e infelizmente ainda estou sentindo muitas dores, enfim como a Crocante mencionou, não é que sejamos velhas, somos apenas Crocantes e Cacareco...
O nosso objetivo com este blog, é contar nossas aventuras no objetivo de EMAGRECER.
Eu preciso emagrecer não apenas por questão de estética, e sim principalmente por problemas de saúde.
Vou fazer sempre resumo do que consumi e só vou detalhar os deslizes...
Atualmente não estou  trabalhando e então a maioria das minhas refeições são feitas em casa, mas quando como na rua procuro sempre comer peixes, saladas, porque como não gosto muito de legumes, a dieta fica mais difícil ,então opto por saladas e não como fritura .
Algumas vezes abro exceção pra doces e queijos, principalmente queijos que são meus pontos fracos.
Comecei a dieta no dia 01/08/2011 e logo no segundo dia enfie o pé na jaca mas de leve e tudo por conta de dois sanduíches de pão com ovo, só na última sexta-feira foi um deslize tipo morro abaixo, cometi legal o pecado da gula, foi tanto que não deu  nem pra contar, não tinha como resistir eram queijos e mais queijos, mas como fiquei doente no sábado acho que compensei um pouco e de lá pra cá tenho me mantido na linha...hehehe

Assim como a Crocante, vou colocar minha avaliação em relação ao meu desempenho:
CONSUMO DE KCAL IDEIAL POR DIA = 2.028 KCAL

* -
PÉSSIMO
** -
RUIM
*** -
REGULAR
**** -
BOM
***** -
ÓTIMO

Segunda-feira - Dia 01/08/2011
Café da manhã - 466 Kcal
Almoço -  464 Kcal
Lanche - 357 Kcal
Jantar - 510 Kcal
Total = 1.797 Kcal
Avaliação:**** - BOM

Terça-feira - Dia 02/08/2011
Café da manhã - 568 Kcal
Almoço - 625,50 Kcal
Lanche - 172 Kcal
Jantar - 721 Kcal
Total =2.086,50 Kcal
Avaliação:* - PÉSSIMO

Quarta-feira - Dia 03/08/2011
Café da manhã - 466 Kcal
Almoço -  565 Kcal

Jantar - 557 Kcal
Total = 1.588 Kcal
Avaliação:**** - BOM

Quinta-feira - Dia 04/08/2011
Café da manhã - 557 Kcal
Almoço -  557 Kcal
Jantar - 579 Kcal
Total = 1.733 Kcal
Avaliação:


Sexta-feira - Dia 05/08/2011
Café da manhã - 466 Kcal
Almoço - 579 Kcal
Lanche/jantar - PERDI AS CONTAS,hehehehhe
Total = IMPOSSÍVEL CONTAR!!!
Avaliação: * - PÉSSIMO

Fim de semana, apenas no sábado que ainda comi queijos e de domingo até hoje ainda estou doente, e não foi possível anotar, mas estou comendo bem  pouco, e tomando chás, torradas, uma alimentação mais light, assim que melhorar voltarei a postar...
Beijinhos e até lá!!!
Forças Crocante, estou na torcida por você minha amiga!!!

Um comentário:

  1. Muita força meninas!
    Achei a ideia do blog muito legal! Andei meio sumida mas agora to voltando!
    Bjus e bom feriado!!

    ResponderExcluir