terça-feira, 9 de agosto de 2011

Mcdonalds X Legumes.



Olá, queridos! Aqui é a Crocante novamente. Minha amiga Cacareco está passando muito mal, por isso ainda não postou nada.
 Eu continuo na luta contra a balança. Para ser sincera estou com 62,8 kilos e só quero chegar a 60, pois esses 2,8 não me pertecem! hehehehe. Mas como é difícil viu? Uma semana passou-se e eu não emagreci nem 1 grama. =( Incrível. Quando me diziam que emagrecer era difícil, eu não acreditava!
 Eu já cometi milhares e incontáveis jacadas. Fim de semana para mim é a morte! É muito difícil resistir as tentações quando se está em casa. No trabalho é bem mais fácil.
 Não vou colocar aqui tudo o que eu comi desde a última postagem, pois muitas coisas nem anotei. Mas saibam que comi muito pão com Nutella (1ª jacada!) , fui ao Mcdonalds e comi um delícioso McChicken com batatas e refri (2°, 3° e 4° jacada!). Só o McDonalds me render mais de 1000 calorias, sem brincadeira! Muito triste isso..vou tentar me redimir ao longo dessa semana...
 Bom, vamos ao que interessa? Minha tabela de ontem (08/08).

SEGUNDA-FEIRA 08.08.11

*** - REGULAR!

*Café da manhã - 06:40

- 1 copo de Leite c/ café - 190 kcal
- 1 club social Queijo - 111 kcal

* Lanche - 10:50

- 200 ml de Ades Frutas Tropicais - 62 kcal
- 1 club social Queijo - 111 kcal

*Almoço - 13:20

-1/2 colher de arroz - 22 kcal
- 1/2 cloher de feijão Mulatinho - 44 kcal
- Alface - 4 kcal
- 1 ovo de codorna - 16 kcal
- 4 pedaços de carne - 312 kcal
- alho frito - 65,2 kcal
-  manga e morangos - 20 kcal
-1/2 copo de Del Valle Pêssego - 56 kcal
- 2 toblerone - 130 kcal * (podia ter evitado! burra, burra!)

* Lanche - 17:00

- 200 ml de Ades de Frutas Tropicais -62 kcal

* Jantar - 20:20

- 4 colheres de arroz c/ legumes - 288 kcal
- Batata Palha - 65 kcal
- 2 copos de Fanta Laranja - 378 kcal ='(


Total de Calorias: 1936,2 ( + 33,2 )

Então, tenho 1903 calorias para gastar...consumi 33,2 kcal a mais. Não achei ruim o resultado da segunda-feira. É claro que sempre podemos melhorar, eu poderia ter resistido ao chocolate e ao refrigerante. Mas vamos que vamos, sem desanimar! =D

No próximo post vou colocar a receita de arroz c/ legumes que fiz. Muito bom!

Até a próxima!;)

Um comentário:

  1. Bem vindas Evelyn e Naira.
    Com certeza aqui na blogosfera light vcs vão conseguir tudo que precisam pra emagrecer e perder esses pneuzinhos.Vai ser fácil, só tem que ter determinação.
    Bjus.

    ResponderExcluir