sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Primeiro Post - Crocante!

Boa tarde!!!
Aqui é a Crocante e vou começar a escrever nessa budega aqui.

 Por que Crocante? Porque eu sou tão caquética, mais tão caquética que quando eu ando eu estalo toda. Mas isso não é ser velho...é ser crocante =D

 O meu objetivo e o da Cacareco com este blog , na verdade é ter um local para anotar tudo o que comemos e assim poder ver onde erramos.
 Cada uma de nós tem um objetivo pessoal. O meu por exemplo não é EMAGRECER, pois não estou tão acima do meu peso. Porém, contudo, entretanto, estou com aquele conhecido e indesejável, pneuzinho de bicicleta. Isso me incomoda muito e quero mudar esta situação!
 Sei que, apenas uma boa alimentação não vai me ajudar!!! Tenho também que fazer exercícios físicos, mas vamos por partes né? =D hehehehe

Bom, vamos começar? Vou colocar aqui tudo o que eu comi ontem e algumas observações pessoais sobre meu desempenho.

* - PÉSSIMO
** - RUIM
*** - REGULAR
**** - BOM
***** - ÓTIMO

Quinta-feira -4 de agosto.
Avaliação: * - Péssimo!
Meta: 1.903 calorias
Consumi: 2.373, 95 calorias! =(

CAFÉ DA MANHÃ: 06:30
  • 1 Copo de Leite c/ café -190 kcal
  • 1 Pit Stop Pão na Chapa - 122 kcal
LANCHE : 10:30
  • 1 Copo 200 ml Ades - 62 kcal
  • 1 biscoito de Gergilim -33,75 kcal
ALMOÇO: 13:15
  • 1 Colher de arroz -44 kcal
  • 1 concha de feijão mulatinho - 176 kcal
  • 2 alfaces - 4 kcal
  • 1 tomate - 20 kcal
  • 2 ovos de codorna - 32 kcal
  • Pepino - 21 kcal
  • 4 pedaços pequenos de Picanha - 312 kcal
  • Alho torrado - 65,2 kcal
  • 1 ovo frito (com apenas a clara!) - 14 kcal
  • 1 copo de 200 ml de Ice Tea Chá preto com Pêssego - 64 kcal
LANCHE DA TARDE: 16:40
  • 1 Torta de Limao - 444 kcal ( COMO ASSIM???)
  • 3 biscoitos amanteigados - 75 kcal

JANTA: 20:00
  • 8 Colheres de Yakisoba de Frango - 576 kcal
  • 2 copos de ADES abacaxi com hortelã - 144 kcal
  • 1 tangerina - 50 kcal
TOTAL: 2.373,95

Observações: Eu poderia ter evitado essa torta de limão. Faltou força de vontade. Vai melhorar ;)

 É isso pessoal. Fico por aqui. Hoje à noite minha amiga, Cacareco devo postar alguma coisa.
Beijos!
CROCANTE!

Nenhum comentário:

Postar um comentário